Mariana S Pina. Tecnologia do Blogger.
RSS

Era uma vez um tapete muito meigo...

De uns dias para cá, a Lolinha aprendeu muita coisa nova e vem se adaptando muito bem às mudanças na vida dela. Ontem (domingo), fez exatamente duas semanas que adotamos a Lola!
É pouco tempo cronologicamente, mas sentimos que ela está conosco desde sempre.

Como contamos para vocês em outro post, no meu quarto (Mariana) tem o cachorro do espelho. Quando a Lola esquece que ele existe, é uma beleza: entra no quarto, me chama na cama, explora cada canto, brinca no tapete... Pois bem. Quando ela se lembra do cachorro do espelho...É tipo o Hulk quando fica bravo? Igualzinha, ela só não aprendeu a ficar verde - ainda.

Falando em tapete... A menininha aprontou no sábado. Eu e a Carol fomos ao supermercado e a mamãe ficou em casa com a Lola. Mamãe viu que essa danadinha estava no meu quarto, quietinha com a girafa dela, brincando alegre e silenciosamente e deixou pra lá...

Quando eu chego... LOLA!!! Arrancou vários tufos do meu meigo tapetinho e ainda fez cara de "ué" quando chamei a atenção dela - claro que no fundo ela sabia que tinha abusado, já que foi só me ver que sentou em cima do rabinho e abaixou as orelhas charmosas. Se pudesse falar, teria dito:

_ Não fui eu Má, foi o cachorro do espelho!!!

Sem dúvida: essa menina é inteligente, esperta e sapeca!!

A Incrível Lola (acho que cheguei a tempo, ela só estava começando!)







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Carol disse...

hahaha ela ia falar isso mesmo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar do blog da Lola, assine seu comentário.
Continue acompanhando nossas histórias!!!