Mariana S Pina. Tecnologia do Blogger.
RSS

Os seis filhos de Tiquinho

Era uma vez, um cachorrinho muito sem vergonha chamado Tico, vulgo Tiquinho. Ele ficava no sítio do tio João Paulo e era a atração do local: seguia o dono para cima e para baixo, num amor platônico, assim como a mãe dele teve. Filho de uma cachorrinha muito doce de raça  teckel (a Belinha) e de um papai pinscher.

Se engraçou com as cachorras do vizinho (10 vezes o tamanho dele) e até pular a cerca escalando árvores ele fez, tudo em nome dessa paixão canina. Era quase um gato, de sete vidas, sedento por aventuras e experiências de quase-morte!
Tio João Paulo arrumou uma outra cachorrinha, a Tina, mais conhecida como Neguinha para ser sua companheira.

No começo, eles não se deram muito bem... A Neguinha apesar de pequenina, ainda era maior que o Tiquinho. Ela queria brincar, chamar a atenção daquele cãozinho atrevido mas ele por sua vez, não estava nem aí: brigava, latia, não queria nem saber da Neguinha.

Porém, como os opostos se atraem e o Tiquinho de bobo não tinha nada, não me surpreendeu o fato de no dia 18 de maio de 2012, a Neguinha dar a luz aos seis filhos do Tiquinho!!! Foi uma alegria só, todos pequenininhos e fofinhos!!

Entre eles, uma filhotinha toda especial, com olhar doce e orelhas ENORMES...Que nasceu sofrendo até bullying!
Era uma "gata borralheira"... que logo, logo, iríamos conhecer melhor.

Bebês meninas, julho de 2012.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar do blog da Lola, assine seu comentário.
Continue acompanhando nossas histórias!!!