Mariana S Pina. Tecnologia do Blogger.
RSS

O assassinato do Irmão Urso

Pois é Loliteiros, bebê Lola está bem melhor, hoje amanheceu com inchaço zero e apenas com uma leve vermelhidão no olho esquerdo. Enfim, está quase 100%!!
Por isso, é bom tomar cuidado... lolices/lolisses estão a caminho!

Vou compartilhar com vocês o que ela aprontou no sábado a tarde. Infelizmente estava trabalhando e não presenciei essa peraltice, mas minha irmã registrou devidamente esse crime.

Quando a Lola veio para casa, uma amiga me disse para colocarmos na casinha dela um urso de pelúcia com nosso cheiro, para que ela tivesse uma companhia na hora de dormir e não sentisse tanto a falta da mamãe Tina. Seguimos o conselho.

Porém, não imaginávamos que a Lola tivesse um espírito assassino dentro de si: num sábado a tarde, na surdina, Lolinha levou seu Irmão Urso para o quintal, onde seria brutalmente assassinado... Confiram nessas imagens EXCLUSIVAS!!!

Lola e o falecido Irmão Urso - em pedaços


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jean disse...

Baixou o espírito Pitbull nela!

Edson disse...

O pior é que a cara dela não mostra arrependimento algum. ahaha

M.Leticia disse...

kkkkkkkk e Lola terrível!!! Mais pelo menos o Mascote faz a vez de bagunceira nessa casa... Eu adoro ela rsss. Apronta mesmo Lola!!! ;)
Bjinhos

Sônia Correa disse...

Adoro ler as travessuras da Lola, ela é um animalzinho muito querida por todas as suas amigas... mais eu queria mesmo era ler as suas poesias, faz uma pra Lola.......rs



Postar um comentário

Obrigada por comentar do blog da Lola, assine seu comentário.
Continue acompanhando nossas histórias!!!