Mariana S Pina. Tecnologia do Blogger.
RSS

Todo dia ela faz tudo sempre igual, me acorda as seis horas da manhã!

Lola, a mais nova integrante da família chegou desconfiada. Com as orelhas atentas e o rabinho entre as pernas, conheceu cada cômodo daquela que deste domingo em diante, seria sua nova casa.

Ganhou de cara uma herança da Sá: a casinha do telhado amarelo. Alíás, amarelo era a cor preferida da Sarita: pijama, vestido e até o telhado da casa - logo vamos arrumar uma casa com cara de Lola.

Pois bem! Voltando à Lolinha, ficou num dengo só, de colo em colo todo o domingo. Segunda-feira não foi diferente. A madrugada parecia não passar: o bebê Lola chorou um pouquinho mas lí por aí que temos que acostumar o cachorro a uma rotina: brincar, comer, passear, fazer as necessidades, dormir...

Na segunda ela ganhou alguns acessórios que ficaram um charme naquele corpinho negro. Desconfiamos que a cor preferida da Lola seja lilás ou rosa. Vamos aguardar para ter certeza!!

Nos dias seguintes, primeiros e decisivos, tentamos ensiná-la a brincar, fazer xixi no jornal e dormir na casinha. E não é que está dando certo? Muito espertinha a Lola, já conhece bem o banheiro dela, mas o nº 2 ela nunca acerta!!!

Já pega a bolinha, fica e vem! E sabe bem quando eu chego do trabalho: escuta o alarme do carro e fica ansiosa por um afago!! Faz festa para todo mundo que entra em casa, até para nossos namoradinhos que já se renderam completamente.

Quinta-feira passada foi dia de vacina, olhem bem a cara de dó da moça!!!
É Lola, ainda faltam duas doses minha amiguinha!

Quanta animação depois da agulhada!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar do blog da Lola, assine seu comentário.
Continue acompanhando nossas histórias!!!